sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cinquenta Vergonhas de Cinza - Fanny Merkin

 A autora de Cinquenta Vergonhas de Cinza, Fanny Merkin, escreveu a paródia do livro mais polêmico e comentado dos últimos tempos.
"Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO!"
 
 
Recebi um e-mail da Editora Novo Século com a desgustação. Vamos conferir?
 
            Assim que eu ler o livro, faço uma resenha para vocês, parece ser divertidíssimo!
 
            DEGUSTAÇÃO (1º Capítulo):
 
 JOICE DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário