sábado, 9 de fevereiro de 2013

Butterfly - Kathryn Harvey

No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube privado chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas. Somente as mulheres mais belas e poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie, em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma. Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o Butterfly. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...

RESENHA:

O clube Butterfly é o elo de vários personagens do livro, todos ligados a este clube que envolve fantasia, sonhos e vingança.O livro é vendido como erótico, mas achei que a trama é muito mais profunda do que apenas sexo, os envolvimentos sexuais são escritos de forma sentimental, quente e realista.
"- Quando quiser fazer amor com uma mulher no futuro - disse ela com suavidade, acariciando-o e deixando-o excitado novamente -, não abra tanto as pernas dela como fez comigo. Aproxime-as, para que elas quase se toquem. Assim. Viu? Você ainda consegue me penetrar, mas agora eu consigo sentir. E a sensação é muito boa, Jamie. Ele estava começando a relaxar. Deixando o orgulho ferido de lado, ele a deixou guiá-lo, percebendo de fato que estava tendo mais prazer com o que ela lhe ensinava do que com o seu desempenho sexual costumeiro. Ele a sentia melhor, era um ajuste mais estreito, e havia algo novo naquilo - um calor, um tipo de proximidade que nunca sentira antes.- Devagar - ela murmurou enquanto ele balançava o quadril. - SUAVE e lentamente. As mulheres são mais sensíveis na abertura. Recue quase que completamente, permita-me sentir você, e entre novamente. Ah... - ela arfou. - Assim. Sim, isso mesmo..."

Fiquei surpreendida ao descobrir que este livro foi escrito nos anos 80, como não vi antes???
Achei perfeito o trabalho da autora de colocar fatos históricos enredados com os personagens, e com o passar das páginas todas as respostas são respondidas de forma perfeita!!
Esperando os próximos livros da série ansiosamente!!!
Vale lembrar que Kathryn Harvey é um pseudônimo de Barbara Wood (que teve alguns livros lançados pela Record).


MEIRE ALBUQUERQUE





Nenhum comentário:

Postar um comentário